NOS ENVIA SEU CONTO, ESTAMOS ESPERANDO! email -> safadinhosemuitomais@gmail.com

23 de agosto de 2011

Uma carona bem safadinha...

Oi gente! Meu nome é Larissa e sou de Cabo frio, tenho 27 anos e sou moreninha com um corpinho bem brasileiro. Bom começando meu conto, estava eu numa noite indo sozinha para casa a pé, vinda da balada em que tinha estado com minhas amigas e decidi então pedir uma carona, pois estava bem cançada de tanto caminhar, até que então um carro para, era apenas um homem nesse carro e me disse que oferecia a carona, me perguntou onde era minha residência e lá ele foi direitinho pelo caminho em direcção a minha casinha. A meio da viagem ele parou o carro e me disse, "Safada sua carona tem um preço neh cachorra?", eu aí fiz um sorrisinho com um risinho de sacanagem, aí ele começou a apertar meus tetos por dentro do soutien, mmmmmh que delicia aquele homem tinha mãos de anjo mesmo, logo depois tirou meus seios do soutien e para fora de meu vestido, eu até gemi de prazer, ele satisfeitinho pos logo seus três dedos grossos logo logo em minha xana que estava todinha melada, logo aí, eu safada que sou pus minha maosinha por dentro da calcinha dele e comecei a mexer no pinto dele, pondo-o logo para fora para um belo de um boquete de intensidade máxima mesmo. Eu estava ON FIRE e meu movimento de boca de cima e baixo era repetido muito rápido e comecei logo a pedir pau no buraco, ele me satisfez o pedido e porquinha que sou foi sem camisinha, ele me deu, me deu e me deu com muita força com seu tronco bem grosso alargando minha boceta, eu gemia eu orgasmiquei, ele logo se veio, deixando porra quente e pegajosa escorrendo por minha boceta, logo depois ele mesmo começou a lamber minha xoxota bebendo todo o leite e mel, NOSSA foi algo extraórdinário mesmo, ele´acabou o servicinho e logo me deixou em casa me dando uma bofetada na minha bunda dizendo, "Que moça mais gostosa"! Amei aquela fodinha provou que eu Larissa do Sacramento sou uma grande mulher. Beijões!!!

Larissa



Sem comentários:

Enviar um comentário