NOS ENVIA SEU CONTO, ESTAMOS ESPERANDO! email -> safadinhosemuitomais@gmail.com

19 de maio de 2011

O courinho de Vila Dest


mandas um cu, se tivesse pilinha dava-te no buraquinho.

adorava ir á tua floresta, só para puder ver o teu tronquinho.

adorava ser uma bomba, para puder explodir na tua casinha durante a noitinha.

adorava ser a tua bonequinha de porcelana, para me partires toda.

se tu fosses o sol... adorava ser um dos teus raios, para ser parte de ti.

dava tudo para seres o meu cobertor para durante a noitinha me aqueceres.

olha... não me importava nada que fosses o meu sofá, para me poder deitar em cima de ti todos os dias, noites e sentir a tua massa fofa.

o teu cu é como uma cebola... de comer e chorar por mais.

se eu fosse a lua, não te pedia para seres uma estrela, pedia para seres um astronauta... para te ter em cima de mim.

foto tirada por minha pessoa

foto tirada por minha pessoa








Sem comentários:

Enviar um comentário