NOS ENVIA SEU CONTO, ESTAMOS ESPERANDO! email -> safadinhosemuitomais@gmail.com

24 de agosto de 2011

Micael o homem fogoso

Hello! Meu nome é Paulinha e tenho 31 anos, sou brasileira e vim a Portugal este Verão, Inverno no Brasil. Como brasileira que sou, adoro um bom banhinho na baía, amo praia mesmo e portanto fui para a costa Portuguesa, no Norte. Já estou no Brasil mas foram umas férias bem gostosas, o Português é homem de fogo. Numa manhã acordei eu e fui tomar um banhinho para ir bem fresquinha para a praia, lá fui eu caminhando pelo longo calçadão procurando um bom spotezinho para me bronzear, o encontrei e me deitei já só de biquini, fui ao mar tomar um banhinho e logo vim para o areal me secar, pouco depois chega um moço ao pé de minha pessoa, era bonitinho com um corpinho muito normal em comparação ao meu que é um corpo bem vistoso de seios grandes e bunda arrebitada e bem pimpona com uma anquinha violão, o moço olhava para meus seios com cara de que me queria papar, aí eu disse oi, ele se vira para mim e diz "Oi meu nome é Micael Schineder prazer, se não gostou se vai foder", eu achei cenarioso o que o garoto disse e começamosn a bater um belo de papo, falamos de tudo até que ele comelçou a gabar meu corpinho, aí eu disse para ele me levar a conhecer as dunas da prainha, ele todo feliz me levou de mão dada aquelas dunas que eram enormes, cheinhas de arbusto e bicho, ele parou e me disse com um ar de cavajeste "Micael Almeida, é só na cama estás a ver?", eu aí respondi, "me desculpe é mais das dunas tá vendo?", ele pega e me espeta um beijo com suas mão por dentro do soutien de meu bikini, nossa que sensação, ele era um deus, nossa logo logo enfiou uma mão inteira em minha xoxota e eu gemia como tudo, aí baixou a cabecinha dele enquanto me tirava o bikini e começou a lamber mina ratinha, que gostoso que era, tão molhadinha que fiquei, nossa muito gostoso mesmo o garoto nas dunas, aquele Micael, que safadão. Depois com muita brutalidade me disse que queria um boquete, eu logo o fiz, chiupei aquele enorme pão num apice, que belo boquete que eu fiz, para cima e para baixo, eu não parava estava louquinha de tesão, passado um pouquinho ele me diz "Oh porca vou-te fuder todinha" Eu gemi e disse "Nossa", ele botou a camisinha no pinto e logo furou minha mina com sua broca, me esburacou todinha durante 20 minutos e logo depois, já eram 9 da noite, me levou para o areal junto ao mar e ali me acabou de fuder, naquele mar da praia já deserta, me deu tanto que hoje ainda tenho minha xana dorida de tanto apanhar, ele logo botou sua porra para fora, fervendo mesmo até deitanto borbulhinha de fervura, puxa amei aquilo, infelizmente ele se foi logo embora sem deixar seu numero de celular para repetir sua performance, nossa foi tão gostoso e gente vos digo não á homem como o Micael Schneider, aquele Português sim, põe todo o homem brasileiro abaixo. Beijocas!

Paulinha



Sem comentários:

Enviar um comentário