NOS ENVIA SEU CONTO, ESTAMOS ESPERANDO! email -> safadinhosemuitomais@gmail.com

8 de maio de 2011

cheguei para meia duzia

Oi galera! Eu sou a Stefania, tenho 20 anos, sou ninfeta e venho-vos contar minha história da 1ª orgia super eroótica!
Eu tou trabalhando no puteiro de meu patrão, fazendo do costume: SEXO a toda a hora!
Sou uma das putas mais requisitadas lá da casa devido aos meus GRANDES atributos! Tenho tetas enormes e todos meus clientes gostam de as chupar, tenho bunda enormíssima, um corpinho perfeitinho, pareço sereia, todas as outras mininas do puteiro me invejam!
Certo dia, estava à espera de clientes e de repente vejo entrar 5 gostosões, apetecia-me desapertar-lhes as calças, tirar aquelas pica todinha para fora e enfiar na minha xoxota gostosa. Eles chegaram perto de mim e me disseram para os levar ao quarto, eu fiquei espantadona com aquelas beldades todas e minha xereca começou ficando melada!
Ficámos à conversa sobre sexo até que um do grupo, o Gabriel, decide me beijar, OH! Seus lábios eram tão bons que eu queria que ele começasse a descer mais para baixo mais ao mesmo tempo eu queria sentir sua língua na minha boca, suas lambidelas nos meus lábios! O cara tinha uns bíceps… hum, meus deus! Um musculadão muito lindão!
Ele desceu a língua até lamber minha raxinha, foi tão gostoso!!!!!!!!! HUMMMMMM!!!!!!!!
Logo depois o muleque me enfiou o pauzão na xoxota. Então o resto do pessoal começou se despindo e penetraram minha bundona e boca! Eu me sentia a rainha das putas, apanhando pela frente e por trás! Tavam todos transando comigo até que um muleque começou beijando outro e começaram se penetrando, foi LINDO!!!!! Passaram 2 horas e nós ainda távamos fazendo bagunçada na cama foi muito bom! Só parámos quando começámos a ficar doridos. Eles se vestiram, pagaram e foram embora… Infelizmente não deram os números de celular e por isso nunca mais os contatei…
Beijos! Podem falar comigo através do xat aqui do blogue…

Stefania



Sem comentários:

Enviar um comentário