NOS ENVIA SEU CONTO, ESTAMOS ESPERANDO! email -> safadinhosemuitomais@gmail.com

7 de maio de 2011

jardins de Vila Dest

Oi, eu me Chamo Dominique ou ‘’Rosa Carvalho’’ como preferirem vivo em Vila Dest sou vizinha da Milena etc... Ontem estava em meu bloco em Vila Dest no meu jardim a beira da pixina de Vila Dest (Tanque de lavar a roupa) os vizinhos a olharem todos nas janelas dos blocos para meu decotão gostoso e entretanto meu jardineiro pede se tenho uma jolinha (cerveja) e eu digo ‘’Entra comigo para minha cozinha eu tenho no frigórifico’’ por  sorti a cervejas estavam no fundo eu me abaixei fiquei de bunda para o ar.  Ele me apalpa o cú e eu digo ‘’Tá gostoso’’ eu disse espera um bocadinho e fui á casa de banho mudar á cuequinha com selo e o sutiã para uma lingerie que comprei antes d'ontem na feira de Vila Dest por 5 euros, vou novamente para cozinha ele me diz ‘’Você está muito gostosa’’ e eu digo ‘’Posso ver seu peito peludinho cara?’’ ele disse que sim tirei sua camisa fora, e no tapete da cozinha nós fixemos tudo, ele me mamou, me lambeu, me beijou, me penetrou. Eu adorei . Mas no fim de tudo ele mi diz ‘’Você não fez hoje depilação na buceta? então não faça porque eu gosto dela bem peludinha ahh e para a próxima limpa bem seu rabinho’’ e foi-se embora muito depressa que nem deu tempo para pedir a conta em dinheiro. O que queria dizer o jardineiro com isso ‘’Você não fez hoje depilação na buceta? então não faça porque eu gosto dela bem peludinha ahh e para a próxima limpa bem seu rabinho’’  ? Por favor mi digam eu me Chamo Dominique no xat.

Rosa Carvalho (Dominique)



Sem comentários:

Enviar um comentário