NOS ENVIA SEU CONTO, ESTAMOS ESPERANDO! email -> safadinhosemuitomais@gmail.com

8 de março de 2011

A putinha do fazendeiro...

Oi gente! Meu nome é Clara e sou uma brasileirinha bem gostosa. Peitinhos médios e durinhos, cinturinha de violão e uma bunda bem empinadona e gostosa. Bem começando esta história bem safada, mal acabei meus estudos, não quis ir para a faculdade e queria sair de casa de meus pais, então minha madrinha me arranjou emprego na casa dos patrões de uma fazenda perto de sua casa, onde também tinha de dormir lá. Aceitei logo sua proposta, no dia seguinte comecei logo lá a trabalhar, nem precisei de entrevista pois tinha confiança de minha madrinha. A familia da casa eram os Moraís, a sra. Manuela, o sr. Pedro e seus dois filhos Paula e Rodrigo. Eram todos muito simpáticos e ainda tinham outra servente como eu, mas simpático simpático era o sr. Pedro, um homem com os seus 40 anos, mãos grandes, bonitão, o tipico fazendeiro brasileiro. Ver aquele homem me exitou, mas eu lhe parecia indiferente, pelo menos me parecia. Ao longo de 2 meses de trabalho, cada vez mais me sentia atraida pelo Pedro, aquele homem bem gato, ainda por cima já fazia tempo que não levava com uma boa rolada, aí eu me masturbava pensando em Pedro levando vezes que parava meus deveres na casa da fazenda para me masturbar, mmmmmmh, aquele homem me ponha doidona. Um dia estava eu na cozinha e de repente espreitei pela janela e vi Pedro a partir lenha sem camisa, MINHA VIRGEM SANTINHA, aquilo sim era homem, aquele peito peludo e aquelas tatuagens em seus braços, fiquei logo com minha xana bem molhadinha e meti logo a maosinha dentro da calcinha, e me sentei na banca da cozinha sem olhar para o jenelo, sem eu reparar Pedro entre pela cozinha a dentro e me vê naqueles preparos, que vergonha que foi, corri logo para meu quarto com vergonha. Á noite fui então servir o jantar e sem vergonha encarei o sr.Pedro, fiz-lhe muitos olhares safados e ele respondia sem a sra.Fenanda reparar claro, estava tão contente ele me correspondia e olhava para todo meu corpo. Quando toda a fazenda se foi deitar eu também fui, estava tão calor e eu ON FIRE por ter sido correspondida por Pedro, mas que deliciosa combinação, me despi e meti minha mão inteira em minha xoxota bem meladinha em cima de minha cama, tanto corrimento, meu deus, eu só gemia e gemia, MMMMMMMMH, tão bom que era pensando no barrote de Pedro que pelo montinho de suas calças parecia ser bem grande. Durante a metedança de dedos em minha xana, ouço minha porta do quarto abrindo e era Pedro que com muita pressa e a trancar a porta, entrou, mal a trancou me disse "Eu sei que você me esperava cachorra", se despiu e se deitou logo em cima de mim, pôs sua pica de fora e começou a enterra-la lentamente em minha buceta, esssssh, que bom, aquela cabeça bem gorda e roxa, entrando por mim a dentro, depois sem enterrar o pescoção comprido me disse "Me diz que és minha puta sua vaca, sua vádia", tola que estava, disse que era a sua puta safada, ele logo enterrou toda sua pica, com toda a força, minha xana tava tão melada, que nem custava a entrar, era tão comprida e larga, estava sempre ma enfiando, sempre num vai e vem cheio de prazer, que a cada metidela me fazia gemer e gozar de prazer, ele só gemia e puxava meu cabelo, eu só gemia e dizia "SIIIIIIIM, me dê, meu safado", me deu, me deu e me deu, por fim gozou, montes e montes de porra bem espeça e branquinha, me beijou e se foi embora, me deixando toda gozada e melada em cima daquela cama molhada com o suor daquele machão, o Pedro, depois disso, demos muitas fodas, mas já não trabalho lá, sinto falta daquela piçorra bem grande e grossa. Espero que tenham gostado de meu conto! BEIJÕES.

Clara





Sem comentários:

Enviar um comentário