NOS ENVIA SEU CONTO, ESTAMOS ESPERANDO! email -> safadinhosemuitomais@gmail.com

8 de março de 2011

Michele, a mulher fogosa

Olá! Meu nome é Vasco, sou brasileiro, viril e muito bonitão. Na época do conto que vos vou contar eu trabalhava em uma financeira e era solteiro, maior parte das pessoas que lá trabalhavam eram homens e poucas mulheres, e maior parte delas ou eram casadas ou feias, mas lá havia uma mulher (a única bonita), bem gostosa, a Michele, tinha a minha idade, 27, era tão safada, sempre com roupinhas curtas e a notar suas curvas, mas era casada, ainda por cima com o patrão da financeira, boba, era tão gostosa, loirinha, bunda perfeita e grandes seios, meu deus, meu pinto crescia ao ver tal coisa, me apetecia lambe-la. Um dia estava eu em minha secretária trabalhando e ela passou por lá, com uma vestido vermelho curtinho foi buscar um expresso para seu marido, aí ela me deus os bons dias de uma maneira bem safada, eu retribui e fiquei vermelho como um tomate e com meu pau teso, que vergonha, mas aí pensei que ela queria algo, fiquei tão feliz, nossa, aquele molherão, só a via a lambosar minha rola, mmmmmmmh, ao final da tarde fui ao lavabo, mijar, lá os lavabos eram unisexo, estava então em uma repartiçãosinha mijando e de repente, Michele aparece e abriu a portinha, aí segurou na minha pica e com a outra mão percorreu meu corpo e me disse "mais tarde te ligo", foi-se embora e eu ali mesmo bati uma bronha, que boooooooooooom... á noite tava eu em meu apartamento e de repente meu celular começa as tocar, era anónimo, eu atendi, era Michele, me disse "Meu marido foi de viajem, não quer vir aqui dar um saltinho? Venha ter ao meu quarto.", depois desliguei, peguei nas chaves do me carro e fui então pa casa dela, ela me veio abrir a porta e me levou de maosinha para seu dormitório, lá ela tirou o robe e ficou em lingerie, minha nossa, de ligas fio dental, galera, que moça era ela. Logo ali ela desapertou meu zipper das calças e pos minha pica de fora e logo começou a mamar, mamou, mamou e mamou, que delicia era, foio melhor buquete, logo depois se deitou na cama de 4 e me disse "me papa o cusinho, vá" peguei em minha rola e por lá entrei, aquele rabo era tão apertadinho, adorei comela de 4, que bom que foi, eu só gemia e ela também, depois passei a penetrar em sua xoxota, em pouco tempo, pus meu dedo em seu anus e ela gozou, depois eu logo gozei também, deixando aquela xoxota a escorrer de porra, por fim lambi aquela xana todinha, depois me fui embora já de manhã. Agora sou seu amante e já fi promovido, que sensação, meu patrão é corno! :D Espero que tenham gostado galera.

Vasco





Sem comentários:

Enviar um comentário