NOS ENVIA SEU CONTO, ESTAMOS ESPERANDO! email -> safadinhosemuitomais@gmail.com

5 de março de 2011

Dei meu grelo a meu patrão

Oi sou a Lorena! Introduzindo meu conto, tenho 32 anos, sou uma gostosona e ninfeta, na época do conto que vos conto eu trabalhava em uma agência de viajens, na parte do escritório, MEU DEUS, meu petrão era um borracho bem lindo e gostoso, tinha 46 anos, mas era bem constituido e pelo montinho das calças devia ter grande pica. Um dia tive de fazer hora extraordinária e meu patrão também. Nesse mesmo dia ele me chamou a seu gabinete para lhe levar uma papelada, lhe levei e ele me fez um olhar bem safado como se me dissese que queria minha pachachinha, eu tão nervosa que estava voltei para meu local de trabalho a porta de seu gabinete deixei cair uns papeis que transportava e safada que sou me pus de quatro e os apanhei, tava de mini saia e minha calcinha era bem justa, dando a notar minha raxinha, depois me levantei e ele foi ter comigo e me disse "Amanhã vai haver hora extraordinária não vai safada", eu me fui então embora acabar o que tinha de fazer e ir para casa. No outro dia de trabalho ele não me parava de fazer olhares, sempre, sempre, sempre, na hora de almoço fiquei só eu e ele, ele me convidou para ir pa seu gabinetesinho e eu fui, ai ele logo me beijou e me tirou a camisolinha, foi muito violento mas eu gostei, me lambeu os  meus seios e me ia dando bombadas com seus dedos em minha buceta, passado um pouco ele tirou sua pica para fora e me tirou a saia e tirou minha fisga, ai ele pos seu pinto em meu grelo, aiiiiiiiiiii, que gostoso que foi, ele me dava tão forte, eu gozei logo em pouco tempo, depois me pos de quadril, de quatro em sua secretária e me começou a foder o cuzinho, aquela ponta era grossa, mas logo aterrou em minha bunda, adorei ele me fodia o cu tão bem, eu gemia tanto, por fim ele gozou sem avisar, aquela porra quente saindo de meu anus, que bom que foi, depois fomos almoçar juntos e pelo menos uma vez por semana transo com ele, sempre tesudinho ele. Beijões pessoal espero que gostem de meu conto.

Lorena








2 comentários:

  1. Oi! adorei esta vossa história, muito safadinha neh? o blog tá muito bom. quem dera a mim ter num chefezinho como este, pa fazer sacanagem, quem dera!
    Raquel

    ResponderEliminar
  2. A equipe agradece Raquel, é com seus comentários e de outras pessoas que nosso blog cresce e fica melhor. Obrigado!

    ResponderEliminar