NOS ENVIA SEU CONTO, ESTAMOS ESPERANDO! email -> safadinhosemuitomais@gmail.com

5 de março de 2011

Minha sogra é ninfeta

Olá. Me chamo Fernando e vou contar minha história com minha sogra Paula!
Bem vou admitir, não sou uma pessoa muito dada a amores e romances. Á uns 4 anos atrás começei a namorar uma moça, não muito linda nem com grande corpo, mas ela tinha muito grana, então depois de 2 anos e alguns meses de namoro, pedi em noivado essa minha namorada. Não tava nem tou apaixonado por ela, só quero mesmo é seu dinheiro. Mal nos casamos fomos viver para casa da minha sogra, da mãe da moça feia, MEUS DEUS, minha sogra é boa como o milho, tão gostosa, quase que fikei de pinto duro, ela se chamava Paula, tinha uns seios muito firmes tal como sua bunda, era tão gostosa, mal eu entrei naquela casa (casa onde hoje ainda vivo), aquela fogosa mulher me fez um olhar de safadinha. Á noite quando minha mulher queria transar, eu só pensava em Paula, naquela sogra gostosona. Paula era viúva e empresária (trabalhava em casa), um dia de trabalho de minha esposa, ela partiu para seu emprego e eu fiquei sozinho em casa com Paula pois estava de folga, durante a tarde fui dar uma mija ao banheiro de repente a safada me entra por la dentro e me diz "que belo pau garoto.", eu meti logo o pinto para dentro com vergonha, ai ela me disse "não tenha vergonha, eu sei que você quer um belo de um boquete aqui da Paulinha, neh?", meu pau cresceu e ela pegou nele e começou a mamar nele, eu deixei, ela chupava tão bem, meu deus, sempre para cima e para baixo, parecia uma putinha, depois do boquete eu a pousei no lavabo e começei pondo minha pica em sua buceta rapadinha, mas que molhadinha que estava, que delicia que era, dei tantas nakela xoxota, ela tava pa gozar e eu pus meu dedo em seu cu, ela deitou tanto gozo, ai pula de quatro e ela com maos em lavabo e pus minha pila em seu cu, mas que belo de anal, que bunda tão apertada que era,  passado um pouco eu gozei com ela, nós tinhamos gemido tanto os dois, mas que bom que foi! Hoje ainda tou casado com a fanhosa da minha mulher, mas minha pica é de minha sogra, fodo com ela quase todos os dias. QUE BOOM...

Fernando



Sem comentários:

Enviar um comentário