NOS ENVIA SEU CONTO, ESTAMOS ESPERANDO! email -> safadinhosemuitomais@gmail.com

24 de fevereiro de 2011

Um electricista muito abilidoso

oi galera! Meu nome é Taís; sou uma moça morena de 19 aninhos.
Há uns meses atrás, quebrou a caixa elétrica da minha casa; minha mae chamou o garoto para concertar antes de ir dár no duro lá no açougue (talho); passado pouco tempo veio ele, espreitei na porta, NOSSA! que homem era aquele! um gatinho bem gostozao. fui bem rapidinho me trocar; coloquei um vistidinho bem curtinho que fazia notar todas as minhas curvas, deixava se vendo as dobrinhas da minha bunda redondinha e empinadona. abri a porta, ele entrou com cara de surpreso e foi se tentar concentrar no trabalho; eu fiquei me insinuando pra ele até que o gostoso disse: sua mae foi para o açougue mas deixou a febra em casa. cheguei no pé dele com ar de safada e disse: vem provar. na hora mi lançei no garoto, comecei beijando a boca dele e fui descendo e tirando toda a roupa dele, cheguei no seu pau, bem grande, chupei bem gostoso e passando a língua em seu saquinho, ele tava adorando e mexendo em mim. eu continuei até a respiração dele alterar muito, o corpo  dele vibrava e aí ele disse, vou gozar, vai sair, abri bem a boca e esperei a porra, bem pegajosa e quentinha, engoli todinha! beijei mas ele me pediu mais, tirou minha ropa, meu fio. me deitou no chão, pegou no meu pé e foi subindo, minhas pernas estavam bem abertas e meus seios bem durinhos, a boca dele incostou na minha buceta e gemi logo, ele passou a lingua e depois o pau... entao começou enfiando, bem gostozo, eu só gemia e ele ficava doidao com isso, me chamava de vaca... tava tao bom, gozei muito com ele, gemi bem alto e ele também.
minutos depois teve de ir embora, mas me deixou sua chave de fenda, para mi consolar pensando em sua piçorra.

Tais









Sem comentários:

Enviar um comentário