NOS ENVIA SEU CONTO, ESTAMOS ESPERANDO! email -> safadinhosemuitomais@gmail.com

5 de março de 2011

Me foderam bem fodida

Oi! Meu nome é Marlene e tenho 28 anos.
Mal acabei meus estudos fui trabalhar para um restaurante, tinha minha casinha, tava tudo legal. Numa noite ao sair do restaurante, fui então para minha casa a pé, estava muito escuro, na estrada não passava ninguém, de repente ao passar ao pé de um mato, um homem me agarrou e me levou para o interior daquela floresta, eu tava cheinha de medo, pensava que me iam matar, eu só dizia "Eu faço tudo o que você quiser, mas não me mate", depois ele me largou no chão, pôs sua pica de fora e me disse "ma chupe garota", nem disse que não chupei sua piçorra toda, era gigante, tinha uma cabeça linda, aquela pila cheirava mal, mas eu chupava e batia, ele gozou em minha face, depois eu lhe disse "Me foda muleque, me dê tau-tau", ai ele me deitou todinha no chão e me começou a lamber a xoxota, mmmmmmmh, que gostoso que foi, ele lambia toda minha ratinha, eu só gemia, ai também gozei e logo vi que seu pau tava rijo outra vez e lhe disse "ponha sua pica em mim", eu estava endiabrada, eu não era assim, eu tava uma autentica puta, ele me fodeu a buceta toda, ele gemia tanto que abafava meu gemidos, enquanto me penetrava ele segurava em meus peitinhos e me beijava a boca, por fim eu gozei e depois de mais um bocado (o muleque se aguentava firme), ele também gozou pondo litro de porra em minha buceta. Depois pôs seu martelo (pica) de dentro das calças e pegou em seu machado que trazia com ele e se foi embora, deixando-me toda nuinha naquele matagal, depois vesti-me e me fui embora, já era quase dia! Fui-me embora dali e nunca mais soube do tesudo de pinto grande.

Marlene






Sem comentários:

Enviar um comentário