NOS ENVIA SEU CONTO, ESTAMOS ESPERANDO! email -> safadinhosemuitomais@gmail.com

10 de abril de 2011

Chico Piroca ao ataque...

Olá galerinha! Me chamo Marisa, sou moreninha, peitinhos bonitos e durinhos com bunda volumosa bem empinadona, a tipica mulher frutinha.
Começando minha história, eu tinha 17 anos e em minha favela morava um homem, conhecido como Chico Piroca, ele era o garanhão do sitio, afamado de ter grande pica, enorme, 23 cm, pelo que se dizia, mas também era só pica que tinha, pois seu corpo não era lá grande coisa, tinha bigode, estatura média, peludo, bem era o tipico homem de uma favela brasileira, com ar de chulinho. Naquela  favela, era rara a mulher que não tinha sido papada pelo Chico Piroca, até as casadas. Eu tinha grande curiosidade em saber como era a transa com o Chico Piroca, só de imaginar seu barrote tesudo, que delicia, mmmmhhhhhhh...
Um dia putinha que sou, comecei bater o papo a Chico Piroca no mato perto da favela, puxa, nossa, ele me comia com os olhos e eu tesuda como nunca, ele não era gostoso, mas me atraía. Passado um pouquinho ele percebeu que eu queria seu espeto, pois eu tava sempre olhando pó zipper do seu short, então ele me disse, "Marisa, quer ir ali atrás só um pouquinho, pa eu te mostrar uma coisa?", eu lhe susurrei, "GOOOOOOSTOO", fomos logo depressinha pa trás do morro naquele mato, ele começou logo beijando tudinho em mim, nham nham, que bom,, minha xana tava mais que melada, parecia um tsunami dentro de minha calcinha, depois ele logo pos sua pica pa fora, jesus, aquilo pareciam as torres gémeas, uma em cima da outra, que enorme pica, cai logo de boquinha, estava comprovado, a pica do Chico Piroca é mesmo grande, cada engolidela que eu dava até á goela, metade da pica ficava de fora, nossa, chupei toda aquela piçorra, como se fosse a ultima que poderia chupar, mamava e mamava enquanto ele me chamava de vádia, para cima e para baixo, logo me disse, "Vou papar seu cuzinho, não tenho camisinha!", eu só acenei, transmitindo um sim, cuspiu pa meu cu, enfiou uns dedinhos e logo pos sua broca em meu cu, mas que rico mineiro que ele era, enfiou toda sua pica, NOSSA, até chorei mas logo gostei, cada bombada que ele dava era com mais força ainda, eu só gemia e gemia e ele me dava palmadas em minha bunda e me dizia, "Vá cachorra, esta bunda é de Chico Piroca, neh gostosa?", logo ele gozou, pos sua pica pa dentro do short cheia de leitinho e se foi embora, provavelmente pa papar outra safada e me deixou toda coberta de gozo e mel naquele mato perto da favela, tava tão peganhenta eu, cheinha de porra como eu gosto. Esta foi as melhor foda até hoje que eu dei, pois só fodi uma vez com Chico Piroca!

Marisa



Sem comentários:

Enviar um comentário