NOS ENVIA SEU CONTO, ESTAMOS ESPERANDO! email -> safadinhosemuitomais@gmail.com

21 de fevereiro de 2011

Uma noite bem gostosa

Olá gente! Meu nome é Bianca e tenho 23 anos. Bem a história que eu vou contar, é minha história e de mina madrasta, Ivete, uma moça bem muito bonita, de 27 anos.
Mal fiz 20 anos meus pais se divorciaram, porque minha mãe apanhou meu pai na cama com uma moça, a moça que se casou com meu pai, minha madrasta a Ivete, Ivete é uma moça bem gostosa, peitinhos grandes e bundinha perfeita, desde os meus 17 anos me assumi lésbica, mas nunca tinha tido namorada ou feito sexo com uma garota. Mal vi Ivete fiquei fascinada e dei graças a deus por meu pai se ter enrolado com a moça, Ivete era linda e muito boa pessoa, eu gostava muito dela, era como se fosse a minha melhor amiga. Durante a semana estava em casa de minha mãe e ao fim de semana ia para casa de meu pai e Ivete, contava os dias para o fim de semana para ver a safada e bonitona da Ivete, gostava tanto dela, só pensava nela. Numa tarde de sábado depois de ter ido á praia, cheguei a casa e decidi ir ver garotas para o computador para me masturbar um pouquinho, então me sentei tirei a roupinha e começei mexendo em minha buceta, sem reparar Ivete tinha chegado a casa e eu sem saber continuei metendo meus dedeinhos, Ivete passou por meu quarto e olhou para seu interior e ficou vendo o que estava fazendo, de repente olho para a porta entraberta e vejo a safada já sem calças e sem calçinhas tambem mexendo na bucetinha, eu ai me virei mesmo para ela e de perninhas abertas me fui dando consolo, não sei o que se passava estava possuida e a safadinha também, por incrivel gozamos as duas ao mesmo tempo, que sensação gostosa que foi.
Ao jantar meu pai não estava, pois tinha ido para viajem de negócios, a safada estava tão gostosa, estava com um vestido amarelo bem curtinho, realçando seu corpinho, ao acabar de jantar fomos para a salinha ver pouquinho de TV, Ivete me deu o remoto para a mão e disse para eu escolher o show que iamos ver, eu escolhi um canalsinho que estava a dar um filmesinho romantico, ela se ia aproximando de mim como se quisesse algo e eu ia deixando pois estava louquinha, pouco tempo passou e a marotinha me começou a beijar e a me tocar nos seinhos, mmmmmmh que bom que foi, nunca me senti tão bem, ela ai me disse "vamos brincar safada", eu nem respondi só beijava seus peitinhos, comemo-nos, eu beijava-lhe o corpo todo, depois eu lhe pedi para ela tirar sua calcinha, ela tirou e eu lhe lambi toda sua xoxota, minha santinha, sabia tão, mas tão bem, lambi todinha, deixei sua xoxota toda molhainha, meu deus, aquela ratinha rosadinha, mas que delicia, depois a safada me tirou a calcinha, oh a safada lambia como uma profissional, foi tão bom, me lambeu a buceta todinha, sem deixar restinhos de baba, tão bom que foi, eu só gemia, depois a safada me disse que ia buscar um brinquedinho, era um vibrador de duas pontas, enfiamos as duas, mal o meti só gemia e ela em conjunto, gemiamos e gemiamos, eu lhe tocava também nos peitinhos que estavam bem duros, que sensação tão boa, aquela xoxota calejava e não era pouco, de repente eu gozei, deitando muito gozo, ao gozar tirei o pompete da xoxota dela e meti meus dedinhos em sua xoxota, a safada logo gozou e eu bebi todo o seu gozo. Ao fim a safada me disse "É nosso segredo garota!", nunca mais tive dessa maneira com a safadinha, mas gostei muito, hoje ainda penso no corpinho da Ivete, que gostosa que era, foi a melhor noite de sempre!

 Bianca 





Sem comentários:

Enviar um comentário