NOS ENVIA SEU CONTO, ESTAMOS ESPERANDO! email -> safadinhosemuitomais@gmail.com

19 de fevereiro de 2011

A lojinha do prazer...

Olá pessoal! Meu nome é Vanessa, mas me podem tratar por Vanessinha. Bem o conto que eu vos vou contar, é comigo e com o menino da lojinha perto da minha casa.
Com os meus 19 anos, fui viver para uma casinha que tinha uma lojinha perto, uma mercearia, oh galera, trabalhava lá um gatinho bem gostoso, nossa, que lindo que era o moço. Desde o primeiro dia que vi o menino que tinha 18 anos, fiquei louca, só pensava nele, de dia a noite, meu deus! Só pensava em seu corpinho safado, nossa tava mesmo louca, a partir do dia em que vi o garoto, todos os dias ia a lojinha e batia papo com o moço. Um dia eu me virei para ele e disse que ele era muito gato, mesmo, mas ele disse para parar, pois tinha namorada, eu ai corri para casa, chorando e pensando que o garotinho bonitão pensava que era uma tarada, chorei e chorei, até que me começei a masturbar, oh minha nossa! foi tão gostoso, eu pensando no muleque gatinho e me masturbando, gemia e gemia, não parava, meu deus! Soube tão bem, mas não era real, era apenas eu me dando prazer e não o garoto me penetrando :x
Passado um tempinho, eu decidi ir á lojinha, mas já era, noite, ai eu decidi espreitar por minha janela e ver se a mercearia estava aberta, apenas estavam as luzinhas do interior acezas e a lojinha fechada, ai eu decidi ir a lojinha ver o garoto, que eu tanto gostava, cheguei lá a porta da loja, e bati a portinha, mmmmmh, meu deus, o gostoso apareceu, eu até gemi, ele me abriu a portinha e me perguntou o que queria, eu disse que queria falar um pouquinho com ele e ele disse que sim. Entramos e o chefe dele não tava, apenas estavamos os dois, oh virgem maria! minha virgem santinha! ele tava com um olhar bem safadinho, mais safado que os outros dias, me apetecia trinca-lo, neh?! Ai nós começamos a falar e ele me disse que tinha acabado com a garota dele e eu perguntei porque, ele me disse que só pensava numa garota, e que queria muito estar com ela e ele ao me dizer isto ia-se cada vez mais aproximando de mim, ai eu pensei logo que ele queria algo, mas tinha um pouquinho de medo, pois era virgem, e num nenhum garoto me tinha posto sua pica, mas eu não resistia ao garotinho ele era tão lindo e gostoso, passado um pouco ele me beijou e eu me deixei levar. Ele me beijava e beijava, ele pôs sua mãosinha dentro de minha camisolinha e pôs sua mão marotinha em meus peitinhos que estavam bem durinhos, mexeu e mexeu, depois me tirou a camisolinha, eu tava sem soutien pois fazia muito calor, ele me beijava tudo, lábios, pescocinho, seios, barriga, meu deus, ele era um Deus! Depois ele pôs seu pai para fora, era uma rola, normal, nem muito grande, nem pequena, era o normal e me pediu para xuxar um pouquinho, eu nem disse que não, estava com água na boca e chupei aquela rolinha safada, todinha, foi tão gostoso, aquele momento, engolia toda, como se a começe, depois ele pegou em mim e me deitou na mesinha do pagamento, onde tinha a caixinha do dinheiro, me tirou a sainha (muito pequena) e depois as calcinhas, ai ele pôs a sua lingua safada em minha buceta, nossa, mmmmmmh, foi tão bom, eu só gemia, depois eu lhe pedi para fazer o 69, e ele deixou, eu era chupadinha e xuxava ao mesmo tempo, tão bom, eu só gemia e ele também, depois eu parei e disse "muleque pega em sua pica e poe em mim, vá cara, sem medo" ele ai pôs mas tava doendo, então ele foi buscar uma bananinha que tinha não secção da frutinha lá da mercearia, ele me pediu para chupar a bananinha que ele trouxe e eu chupei, depois ele me foi enfiando na xoxota, ai não doia, mmmmmmh, que gostoso que foi, depois eu pedi para parar com a bananinha e ele parou e me perguntou se podia por sua rola em mim e eu disse que sim, ai ele me disse "só custa a cabecinha amor, o resto é pescoço não se preocupe" depois disso eu disse "ok muleque, mas não me maxuque" e ele me penetrou, me fodeu bem fodida, depois de um bom tempinho ele gozou dentro de mim, meu deus, tanto porra saindo de mim, gostei tanto, ao fim ele me dsse "gostou safada? Lhe dou mais se quiser!" eu nem respondi só chupava os dedos que tinha posto na buceta, os meus dedos tavam com muita porra, ai ele descascou a bananinha que me tinha posto, e a pos dentro de minha buceta e me deu a comer, a papei todinha. Hoje namoro com o garoto e ainda é bem safado, espero que tenham gostado galera! beijões!!

Vanessinha <3









Sem comentários:

Enviar um comentário