NOS ENVIA SEU CONTO, ESTAMOS ESPERANDO! email -> safadinhosemuitomais@gmail.com

21 de fevereiro de 2011

Me paparam o cusinho

Oi meu nome é Carla, sou casada e nunca antes tinha deixado meu marido me comer o rabo, tinha muito medo porque doia sempre que doia. Meu marido era um homem bem bonita e muito bem dotado (21cm), que delicia era sua pica, meu marido era muito gato e musculoso ele era empresário, muito importante e rico.
Um dia meu marido teve que fazer uma viajem de negócios á Europa e ia demorar algum tempinho, numa manha andava eu em minha sala mal acordei, em meu apartamento e olhei para minha janela e reparei que andava lá um moço limpando os vidros do prédio, meu deeeeeeeeeus, que gato que era, tava de shorts de ganga e uma camisinha aberta vermelha mostrando seus musculos, mas que gato o safado era, tão lindo. Ai eu decidi brincar um pouco, fiz de conta que o safado não me via e começei arrebitando minha bundinha para ele pondo-me de quatro fazendo de conta que ia apanhar um livro, tava possuida e levei a brincadeira ainda mais em frente, fui a meu quarto e tirei toda minha roupa e pus uma fisguinha bem bonitona e assanhada e começei a dançar na minha sala para o gato ver, o gostoso tava pasmado olhando para mim, ai eu decidi que queria brincadeira com o safado, vesti uma camisolinha e abri minha janela e chamei-o para tomar um suco de banana, o tesudo aceitou logo depois de ter me visto na sala. Ele entrou e eu fechei o jenelo, reparei que ele tinha grande montinho nos shorts, sua pica devia ser grande como a de meu marido, me pus logo de joelhos e disse "sua pica é minha garoto, me fode", tirei seus shorts e cuequinha e tava lá um pau enorme, mesmo assim um pouco mais pequeno que o de meu marido, maesinha, começei a chupar aquela pica deliciosa, aquela cabeçinha arroxeada e aquele pescoço bem grossinho, mmmmh que bom boquete que fiz, depois ganhei coragem e disse ao menino para me papar o cusinho, o gato nem recusou, eu deixei-o comer meu rabo pois sua pica era mais pequena e doiria menos assim meu marido já me poderia comer o rabinho. Ele me começou a chupar o rabinho para me penetrar melhor, tava tão exitada com o cheiro a mijo de sua pila fiquei mesmo xitada, akilo sim era machão, ele deus duas cuspidelas para meu anus e me começou a por a pica dele em meu cu, doia, mas era gostoso, ele me dava também chapadinhas nas nádegas e me chamava de puta e safada, que booom que era, eu só gemia com ele, ele me batia e segurava em meus peitinhos, me deu tantas, até que gozou dentro de meu rabinho, me deixou deitada no chão da salinha deitando aquela porra bem quente de meu cusinhi saida de sua rola, o safado se vestiu, saiu pela janela e foi trabalhar subindo um andar. Nunca mais vi o garoto, mas agora estava preparada para receber o pau de meu marido em meu cusinho pois já estava mais larguinho. Passados 3 anos meu marido já me come o cusinho e que gostoso que é!

Carla









Sem comentários:

Enviar um comentário