NOS ENVIA SEU CONTO, ESTAMOS ESPERANDO! email -> safadinhosemuitomais@gmail.com

24 de fevereiro de 2011

Um ombro de um amigo muito safado

Ola, meu nome é bruno, tenho 18 anos e vou contar a minha historia pra voces.
Eu andava dando em cima de uma garota lá do colégio ja a algum tempo mas ela nao ligava pra mim.
Ela tinha namorado, e ele fazia com que todos os garotos tivessem medo dele e se afastacem da garota dele, de uma certa maneira eu entendo ele, ela era muito gostosa.
A gente era bastante amigos, mas depois que ela começou a namorar aquele cara a nossa amizade foi diminuindo, ate certo dia que ela falou comigo, quando eu estava indo pra casa, e me disse que eles tinham terminado o namoro, eu fiquei muito entusiasmado porque sabia que era a minha oportunidade com a garota.
Ela estava chorando e eu disse pra gente ir para minha casa que ficava ali perto pra gente falar melhor, mas eu só queria era mesmo tocar naquele pelzinha suave e bonita dela não pensava em outra coisa.
Depois da gente  falar bastante ela começava a ficar mas perto de mim e eu ja estava ficando quente (ui).
A gente estava na sala (nao estava ninguem em casa) e ja se estava formando o ambiente e eu percebi que ela tambem estava sentindo o mesmo que eu. EU sem pensar preguei nela um beijo e para meu espanto ela nao me afastou, simplesmente continuou me beijando e ai eu percebi que ela também estava gostando a partir a  gente nao parou mais...
Os beijos foram ficando cada vez mais intensos e ela começava a se enrroscando cada vez mais e eu meu pau começava a crescendo.
Ela começou tirando minha camiseta e ia me beijando se parar, eu ja sabia que agora já não tinha mais volta eu ia comer ela, logo a seguir eu tirei a camisola dela  e ela tinha uns peitos lindo... oh que peitos eram aqueles... logo de seguida ela me disse "eu estou disposta a esquecer aquele vagabundo mesmo, por isso eu agora quero você só pra mim". Ela começou  desapertando minha calça, e  tirou minha rola e pos dentro daquela sua boquinha, com aqueles labios ela ia fazendo um vai e vem bem gostoso eu estava ficando  bem marado. Ela esteve me chupando um bom bacado ate que eu virei pra ela e disse"eu vou fazer você esquecer aquele cara" eu pôs as maos na cintura dela levantei dele e pedi que ela se sentasse no sofa e relaxasse, eu parei na frente dela de joelhos e tirei sua calça apertadinha que ela estava usando e o seu sotiâ depois comecei lambendo aquela bocetinha linda e rapadinha,  ia passando a minha lingua, ela estava adorando eu via isso na cara dela, eu sabia que ela nao era virgem então logo fui metendo uns dedinhos na buceta dela ai ela gemeo entaão parei e ela me pediu pra ir devagar porque nao tinha muita experiência, entao eu fui metendo devagar depois quando vi que ela estava gostando fui metendo outro ate que peguei na minha ferramenta e perguntei pra ela se podia mete dentro dela , ela nao disse nada só acenou com a cabeça eu nem perdi tempo fui logo metendo dentro dela eu estava faminto por comer aquela garota que era tao tao gostosa...
Eu fui estava gostando daquela sensação, estar dentro dela sentir o calor da sua buceta na minha pica indo e vindo indo e vindo era maravilhoso tudo aquilo. Depois ela me deitou no sofá e começamos a fazer um 69 maravilhoso, prazer mutuo, ela brochava gostoso de mais eu estava ficando doido com tudo aquilo...
Eu queria era mesmo era lhe comer de 4, com aquela bunda qualquer um queria, logo lhe pedi e ela aceitou ela se pôs de 4 pra mim eu fui logo enfiando bem devagarzinho meu penis que estava duro como pedra , ela gemeo mas eu disse pra ela que não ia doer muito, eu ia metendo e tirando metendo e tirando e ai ela ja estava gostando e ai eu fui aumentando a velocidade e estava metendo bem de força e estava tudo tao gostoso ate que eu senti que ia gosar e ele disse isso pra ela e ela se pos de joelhos bem na minha frente e começou punhetando ate eu gosar, tudo aquele leite foi para aquele boquinha golosa dela...
E eu nunca me esqueço daquela tarde, agora ela continua vindo pra minha casa e a gente continua tendo tardes muito interessantes.

Bruno





Sem comentários:

Enviar um comentário